Passar para o conteúdo principal

Como atribuir o perfil de administrador?

Um usuário com o perfil de administrador pode atribuir a função de administrador para outro usuário.

Danilo Amaral de Oliveira avatar
Escrito por Danilo Amaral de Oliveira
Atualizado há mais de 4 meses

A função de administrador ou admin possibilita a gestão das configurações gerais dentro da Sigalei. Com o perfil de administrador é possível criar temas, convidar novos usuários e criar classificações personalizadas a partir das propriedades. Uma pessoa que já possua a função de administrador pode atribuir essa função a outro usuário, basta seguir as instruções abaixo.

  1. Acesse no canto superior direito no ícone com as iniciais do seu nome.

  2. Clique na opção "Sua organização".

  3. Selecione a aba "Usuários"

  4. Selecione os três pontinhos no card do usuário desejado.

  5. Clique em "Tornar Administrador".

Pronto! Agora mais uma pessoa da sua equipe tem o perfil de administrador.

Tem dúvidas ou sugestões?
Entre em contato pelo chat, por telefone ou no e-mail [email protected].

Respondeu à sua pergunta?