Todas as coleções
Monitorar
Busca
Como limpar seu radar?
Como limpar seu radar?

Entenda como você pode classificar e limpar as as novas capturas dos seus radares.

Felipe Molina avatar
Escrito por Felipe Molina
Atualizado há mais de uma semana

Eventualmente, é comum que o radar acumule muitas novas capturas, esse acúmulo pode gerar uma grande quantidade de dados à serem trabalhados. Além disso, se os seus radares não estivem bem calibrados, podem capturar uma grande quantidade de proposições com baixa relevância para seu tema (aprenda como utilizar os indicadores de acurácia do radar para otimizar as capturas aqui! ). 

Considerando esses dois fatores, verificar e classificar essas capturas pode não ser uma tarefa simples quando os radares estão com muitas novas proposições, discursos e emendas. Por isso, o Sigalei apresenta uma solução para a facilitar a análise e limpeza dos radares: os filtros de capturas do radar.

Filtros dos radares

Ao acessar um de seus radares, você encontrará suas capturas divididas em três tipos: proposições, discursos e emendas. 


Para gerencia-las, você utilizará os filtros, que possibilitam que o usuário acesse apenas as informações de forma mais segmentada.
Com o filtro de lista, é possível eliminar da visualização as proposições que você já segue e mostrar somente as proposições que ainda não foram seguidas.
Esse filtro está disponível para esses três tipos de captura. 

Caso você já tenha analisado os itens e queira marcar todos como vistos, é possível realizar essa ação. Para isso, clique no seguinte ícone:

Com essa ferramenta, é possível eliminar todas as informações do radar, não apenas da visualização, como no filtro. Por isso, existem dois caminhos para a utilização da ferramenta: a primeira, é a eliminação de todas as proposições, ou essa eliminação após os filtros serem aplicados. 

Exemplo

Aplique o filtro para aparecer somente as proposições que você já segue, e posteriormente, marcar todas elas como vistas.
Ou ainda, após a leitura dos dados, seguir e classificar aqueles que são de interesse do monitoramento, e marcar todos os remanentes dessa seleção como vistos. Assim, limpando o radar.  

Tem dúvidas ou sugestões?
Entre em contato pelo chat, por telefone ou no email [email protected].

Respondeu à sua pergunta?