Entenda o Radar!

Entenda a principal funcionalidade de monitoramento.

Felipe Molina avatar
Escrito por Felipe Molina
Atualizado há mais de uma semana
Tempo de leitura: 3 minutos. 

O Radar é a ferramenta mais importante quando trata-se do monitoramento de novos itens: Proposições, Discursos, Eventos, DOU (Diário Oficial da União), Twitter, Notícias, Diários Estaduais/Municipais. 

Se a busca captura todas as informações de forma retroativa, ou seja, do momento em que está sendo feita para trás, o radar captura todas as informações futuras, com base nas palavras-chave e configurações realizadas

O Radar permite flexibilidade, independente do seu segmento, área de atuação e demandas advindas do processo de Relações Institucionais. Isso porque, ele está focado na sistematização dos dados, no fluxo de informação, além de um monitoramento valioso para que você tenha sempre as informações necessárias no tempo certo. O Radar é a ferramenta que viabiliza todo esse processo de atualização. 

O painel principal - Tela dos radares

Após a criação dos seus novos radares (relembre como criar um radar aqui), ao acessar o painel principal, seus radares 360 estarão alocados no menu lateral esquerdo. É possível identificá-los através do nome atribuído, bem como obter as capturas com as palavras chaves parametrizadas e identificadas de acordo com cada radar, em destaque nos cards.

Pronto, agora você pode acompanhar ou salvar os itens do seu interesse para diferentes temas e de uma só vez!

Tem dúvidas ou sugestões?
Entre em contato pelo chat, por telefone ou no e-mail [email protected].

Respondeu à sua pergunta?