Tempo de leitura: 3 minutos. 

O Radar é a ferramenta mais importante quando trata-se do monitoramento de novos projetos, proposições, discursos e atos. 

Se a busca captura todas as informações de forma retroativa, ou seja, do momento em que está sendo feita para trás, o radar captura todas as informações futuras, com base nas palavras-chave e configurações realizadas (como o tipo da proposição, autor, casa legislativa) 

O Radar permite flexibilidade, independente do seu segmento, área de atuação e demandas advindas do processo de Relações Institucionais. Isso porque, ele está focado na sistematização dos dados, no fluxo de informação e geração de relatórios aprimorados de acordo com seu interesse. O Radar é a ferramenta que viabiliza todo esse processo. 

A tela dos radares

A tela de radares possui o formato de cards, dessa forma fica mais fácil encontrar os radares de seu interesse. Além disso, é possível encontrar um radar pelo seu título, descrição ou palavras-chave.

Os cards de captura, tanto de proposição (legislativo) quanto dos atos (executivo), foram pensados para facilitar o acompanhamento de itens de relevância para os temas. 

Os radares possuem indicativos para aferir a qualidade de sua configuração e capturas, são os indicadores de captura e conversão. 

Ao entrar em um radar legislativo, você conseguirá visualizar todas as capturas: proposições, discursos e emendas. 

No lado esquerdo da tela é possível fazer a gestão dos itens capturados. 

Nela, pode-se analisar todos os projetos que o seu radar já capturou e dessas proposições, quantas você está seguindo ou não está seguindo. 

Além disso, a visualização com mais detalhes da proposição na lateral direita da tela, onde é possível seguir e classificar a proposição e marcar como visto para melhor gestão dos seus radares.

Por fim, ao seguir um novo projeto do seu interesse, você pode acompanhar para diferentes temas de uma só vez!

Tem dúvidas ou sugestões?
Entre em contato pelo chat, por telefone ou no email [email protected].

Encontrou sua resposta?