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Notas

Estruture, registre e organize informações importantes na Sigalei, criando uma base sólida e acionável para suas estratégias!

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Escrito por Graciele da Rosa
Atualizado há mais de 4 meses

As notas na Sigalei são conectadas diretamente a objetos, como stakeholders, proposições, atos, notícias, documentos e outros registros criados ou salvos pelo usuário. Com elas, você pode classificar e personalizar suas anotações, facilitando a organização e o acompanhamento.

Por que usar as Notas?

As notas permitem:

  • Registrar interações: ideal para documentar articulações realizadas com stakeholders.

  • Analisar proposições: útil para acompanhar proposições, emendas e tramitações.

  • Personalizar classificações: crie categorias como “Parecer Técnico” ou “Parecer Jurídico” para atender às suas necessidades específicas.

Onde acessar suas Notas?

Todas as notas criadas estarão disponíveis:

  • No menu “Notas” para consulta geral.

  • No perfil do objeto ao qual foram associadas.

Como registrar suas Notas?

  1. Acesse o menu Notas no painel lateral esquerdo.

  2. Clique em Adicionar Nota.

  3. Escolha o objeto ao qual deseja vincular a nota (stakeholders, proposições, etc.).

  4. Classifique e registre as informações relevantes.

Recuperando suas Notas

Encontre notas de forma simples utilizando:

  • Filtros de data para selecionar um período específico.

  • Texto de busca para localizar termos dentro das notas.

  • Objetos específicos para acessar notas diretamente no perfil vinculado.

Benefícios das Notas

Com o histórico de informações bem estruturado, você terá:

  • Base para ações proativas e estratégias mais eficazes.

  • Facilidade para gerar relatórios como o de interações.

  • Dados centralizados e acessíveis para toda a equipe.

Se tiber alguma dúvida, ou dificuldade, entre em contato com o nosso suporte.

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