Nos Alertas, desenhamos um modelo de integração entre as pastas e o seu email! Essa ligação tem como intuito ajudar o usuário a receber apenas aquilo que ele precisa.

A lista de prioritários é uma configuração com base nos temas, tipo de alerta e tipo de impacto que o usuário determina que deverá visualizada primeiro na seus Alertas. Mas principalmente, você pode definir a partir dessa lista, qual a periodicidade que receberá os emails da sua lista de prioritários.

Para editar, basta clicar no ícone de configuração, no canto superior direito da tela:

Quando você definir sua lista de prioritários, também definirá sua lista dos itens com menos prioridade, a lista Outros. Depois, basta definir qual a periodicidade dos emails de cada uma dessas pastas.

A vantagem dessa configuração é que você receberá e visualizará com maior frequência os itens que tem maior importância. Essa configuração é flexível, e consegue se adaptar a sua necessidade naquele momento, definindo seus temas e itens de seu interesse.

Para que você receba exatamente aquilo que precisa, seu Alertas precisa estar com a configuração da pastas de maneira mais direta possível, ou seja, com os temas prioritários definidos.

Tem dúvidas ou sugestões?
Entre em contato pelo chat, por telefone ou no email [email protected].


Encontrou sua resposta?