Dentro de cada tema, é possível obter gráficos dos dados acompanhados em cada um deles. Fornecendo à organização mais que apenas as proposições e atos em formato de relatórios (tabelas exportáveis). Os insights são uma ferramenta que fornece inteligência sobre os dados.

Na aba de Insights, o dado é trabalhado, organizado e está pronto para que os usuários analisem e compreendam os riscos políticos, principais stakeholders e a segmentação das informações. 

Como acessar os Insights?

Para acessar e utilizar os Insights, basta realizar esses passos: 

  1. Acesse os temas. 

  2. Selecione o tema de interesse. 

  3. No canto direito da tela, selecione "Insights"

Gráficos Interativos

Os gráficos são interativos e fornecem informações navegáveis. Ao clicar em uma coluna ou parte do gráfico, a plataforma irá direcionar diretamente para aquelas informações referentes aquele segmento do gráfico.
Um exemplo: caso queira acessar apenas os dados das proposições que estão em tramitação, basta clicar nesse segmento do gráfico dos "status das proposições". 

Filtros governamentais, classificação e propriedades 

Outro caminho para acessar as informações de maneira filtrada e segmentada é a utilização dos filtros disponíveis. Com os filtros é possível segmentar os dados pelos mesmos filtros que estão disponíveis da busca por proposições.
Os filtros governamentais permitem a seleção por: data de apresentação. data de atualização, casa legislativa, tipo do item, status, apreciação, regime, área e autor/coautor.
Os filtros de classificações permitem que se segmente os dados de acordo com as informações atribuídas pelo usuário em cada proposição acompanhada, como: por tag, impacto e posição. E, por fim, os filtros de propriedades permitem a filtragem pelas propriedades criadas pelos usuários.

Tem dúvidas ou sugestões?
Entre em contato pelo chat, por telefone ou no email [email protected]

Encontrou sua resposta?