⚠️ Por que desativar o bloqueador de anúncios no nosso site?
Alguns recursos da nossa comunicação feita via plataforma podem não funcionar corretamente se um bloqueador estiver ativado, gerando inclusive, alguns erros na visualização da página, como na imagem abaixo.
Por isso, recomendamos desativá-lo para garantir a melhor experiência possível.
Abaixo, mostramos como fazer isso no Google Chrome, Microsoft Edge e Mozilla Firefox.
🛠️ Como desativar o bloqueador no Google Chrome
Passo a passo:
Abra o Google Chrome.
Acesse o nosso site normalmente.
Clique no ícone de extensões (parece uma peça de quebra-cabeça, no canto superior direito).
Encontre a extensão responsável pelo bloqueio (como Adblock, Adblock Plus, uBlock Origin, etc.).
Clique nos três pontinhos ao lado da extensão.
Selecione “Opções” ou “Gerenciar extensão”.
Na tela de configurações, adicione o nosso site à lista de permissões (também chamada de “lista branca” ou “whitelist”).
✅ Dica rápida: Clique com o botão direito no ícone da extensão e selecione:
“Não executar em páginas deste site” ou “Pausar bloqueio neste site”.
🛠️ Como desativar o bloqueador no Microsoft Edge
Passo a passo:
Abra o Microsoft Edge.
Vá até o nosso site.
Clique no ícone de extensões (canto superior direito).
Localize o bloqueador de anúncios (como Adblock, Adblock Plus, etc.).
Clique em “Gerenciar extensão”.
Na nova aba, você pode:
Desativar temporariamente a extensão, ou
Adicionar nosso site à lista de exceções ou lista de permissões.
🛠️ Como desativar o bloqueador no Mozilla Firefox
Passo a passo:
Abra o Mozilla Firefox.
Acesse o nosso site.
Clique no ícone de extensões (ícone de quebra-cabeça na barra superior).
Encontre o bloqueador de anúncios ativo (como Adblock, Adblock Plus, etc.).
Clique nos três pontinhos ao lado da extensão → "Gerenciar".
Nas configurações, adicione nosso site à lista de permissões ou desative a extensão temporariamente.
❗ Por que isso é importante?
Com o bloqueador de anúncios ativado, algumas mensagens enviadas em nossa comunicação com você, podem ser afetadas.
Desativar o bloqueador garante que todas as comunicações enviadas funcionem normalmente.
💬 Precisa de ajuda?
Se tiver dúvidas ou dificuldades para seguir os passos, entre em contato com o nosso suporte. Estamos prontos para te ajudar!