Passar para o conteúdo principal

Como criar ou editar seus temas?

Os temas são a base para organizar seu monitoramento e análises na Sigalei

Graciele da Rosa avatar
Escrito por Graciele da Rosa
Atualizado há mais de 4 meses


É essencial detalhar a descrição de cada tema o máximo possível, pois isso melhora a precisão dos resultados, especialmente em análises que utilizam inteligência artificial.

Criar Novos Temas

  1. Acesse o menu Gestão e selecione a opção Temas.

  2. No canto superior direito, clique em "+ criar novo tema".

  3. Insira o nome do tema.

  4. Adicione uma descrição detalhada para contextualizar o tema e otimizar resultados futuros.

  5. Personalize o tema com ícone e cor personalizada (opcional).

  6. Clique em Criar para finalizar.

Editar Temas

  1. Acesse o menu lateral Gestão.

  2. Selecione Temas.

  3. Escolha o tema desejado e selecione "🖊️ Editar", na última coluna.

  4. Atualize as informações necessárias, como nome, ícone ou descrição.

  5. Conclua as edições clicando em Atualizar.

Excluir Temas

  • Siga o mesmo fluxo, até visualizar o tema que deseja excluir.

  • Na mesma linha do tema, clique na "🗑️ lixeira", na última coluna.

  • Confirme a exclusão e pronto!

Importante

Todos os usuários da organização têm acesso a todos os temas. As descrições bem elaboradas são fundamentais para garantir resultados mais assertivos, principalmente ao utilizar IA para análise de informações.

Organize seus temas de forma eficiente e otimize suas estratégias.

Se precisar de alguma ajuda, entre em contato com o nosso suporte.

Respondeu à sua pergunta?